sexta-feira, 4 de abril de 2008

Fotos do Meu Dote




6 Comentários:

Blogger Unknown disse...

Quero essa uva em minha boca, ESTOU TE ESPERANDO EM NATAL... quando vem...

9 de abril de 2008 às 07:56  
Blogger Blog do canal do jordão disse...

dilson com um oenis lindo e gostoso desse quem não é bi!

19 de junho de 2008 às 14:52  
Blogger Unknown disse...

Adoraria beber este drink todinho, hehehehe. Vem pro Rio de Janeiro gata, te espero de boca aberta para vc gozar. Bjs, pstanley3@bol.com.br

18 de julho de 2008 às 15:39  
Blogger Elite disse...

Muito linda suas fotos e você também. Fica aqui o convite para postar suas fotos em nosso site: www.eliteacompanhantes.com.br / contato: elite_acompanhantes@hotmail.com, será um prazer ter um anúncio seu em nosso site.

26 de fevereiro de 2009 às 17:22  
Blogger Unknown disse...

Oi, Nanda../! me amarrei no seu jeito ,, e gostaria que guando vier ao RJ nos dê informações de
como encontrá-la..bjs

20 de abril de 2009 às 15:38  
Blogger Unknown disse...

Quando que você vem a Brasilia?
Tenho um sonho de comer essa pica maravilhosa que você tem.

Beijos
BetinhoGay

20 de agosto de 2010 às 07:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

© Fernanda Ferraz - 2008 - Todos os Direitos Reservados.